Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto

As solicitações de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Para o cancelamento parcial, solicite pelos nossos Canais de Atendimento. 

 

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

Se preferir, entre em contato pelo Whatsapp.

Telefone: (61) 98145-9818

Horário de atendimento:

Segunda a sexta - das 8h às 18h

Sábados - das 8h às 12h

Domingos e feriados - fechado

Atendimento: [email protected]

 

 

Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

Troca ou devolução de compras online

Para devolução, o produto deve estar em sua embalagem original, com todos os lacres originais, sem sinais de uso e com a nota fiscal.

 

Regras para reembolso e cupom de desconto

Confira as condições:

  • Caso o produto não tenha saído para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.

  • Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, pedimos que recuse o recebimento. Após isso, o cancelamento será feito e o reembolso solicitado.

  • Caso tenha recebido o produto, entre em contato através de nossos Canais de Atendimento para ser realizada a coleta. Após análise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, será realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.

Prazos para pagamento feito por:

  • Cartão de crédito: será reembolsado na fatura do cartão o valor integral ou parcial da compra, em até 60 (sessenta) dias, dependendo do fechamento da sua fatura. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.

  • Boleto bancário: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 7 (sete) dias úteis, após solicitação. Lembrando que o reembolso é realizado em uma conta de mesma titularidade do pedido.

  • Pix: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 48h úteis, após aprovação em nosso sistema. Lembrando que o reembolso é realizado na mesma conta do pagamento do pix.

Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, você pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns. Caso escolha devolver somente alguns itens, o reembolso ou vale-troca será gerado com o valor dos produtos cancelados. Caso escolha devolver tudo, o valor do frete também será reembolsado, se houver. O vale-troca de reembolso só pode ser usado no app ou site e o prazo para utilização será de 90 dias corridos. 

 

Cancelamento, troca ou devolução de compras online e prazos de coleta

As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos.

Se preferir, entre em contato com nossos Canais de Atendimento e informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Caso seja necessário a coleta, ela ocorrerá, obrigatoriamente, no mesmo endereço em que foi feita a entrega.

O prazo para a coleta e análise do item devolvido será informado no momento da abertura da solicitação, podendo ser de até 10 (dez) dias úteis. Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens.

 

Um cupom ou reembolso será disponibilizado com o valor dos produtos cancelados, após essa análise. Serão aceitos somente produtos com a embalagem original, sem danos ou sinais de uso, com a nota fiscal e com os manuais e acessórios, caso tenha. Se necessário, solicite a segunda via da nota fiscal entrando em contato com nosso atendimento.

No ato da coleta, qualquer pessoa responsável, maior de 18 (dezoito) anos, poderá entregar o produto ao entregador.

 

Escolha de produtos para trocas

Você pode trocar por um item de mesmo valor ou acima, porém, se o novo produto escolhido for mais caro, a diferença deverá ser paga no momento da troca.

Caso o produto desejado esteja indisponível, é possível optar pelo reembolso ou recebimento de cupom de desconto no valor do item.

Lembre-se que os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

 

Custo adicional ao solicitar a troca de um produto

Na primeira troca você não terá custos adicionais. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, poderá ter cobrança de frete.

 

Prazo para recebimento de um novo produto, após solicitação de troca

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto e a região de coleta ou entrega do item. A coleta acontece em até 10 (dez) dias úteis. Para consultar o prazo, faça a simulação na sacola de compras em nosso site.

 

Troca de produtos com defeito

Você tem até 90 (noventa) dias corridos para a troca ou devolução de itens duráveis (produtos comercializados pela SPO).

As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento junto com o número do seu pedido.

 

Recebimento de produto incompleto ou diferente da compra 

As solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções, podem ser pelo site, acessando a página Meus Pedidos. É rápido e fácil.

Se preferir, entre em contato com o nosso atendimento por telefone informando o ocorrido e o número do pedido.

 

Solicitação de cancelamento por desistência do pedido ou não entregue

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido esteja com o status de separação ou faturado. Caso o produto já esteja com a transportadora ou em rota de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria. 

Se preferir, entre em contato com nosso atendimento e informe o motivo da desistência da compra para que os devidos reembolsos sejam realizados.

Todos os prazos de reembolso, em caso de pedido despachado ou entregue, devem contar a partir do recebimento e conferência dos itens. A coleta pode demorar até 10 (dez) dias úteis.